FELIZ ANO NOVO...


Caros amigos,
Pensei em uma série de coisas para tentar agradecer ao DEUS vivo, por tudo que Ele me fez passar este ano de 2012.
Ele me guiou, orientou e livrou de uma doença que para muitos não teria cura (milagre), não deixou que faltasse u grão de arroz na minha dispensa, nem didim no bolso, me deu um lar e uma esposa maravilhosa, meu filho mais velho me presenteou com sua aceitação à JESUS como seu salvador. Meu filho mais novo a cada dia está mais apegado a mim e se tornando meu amigão. Continuo limpo e em crescente aproximação com JESUS, e apaixonado cada vez mais por ELE.
Errei, subestimei, pré-conceituei, magoei e fui magoado, chorei e fiz chorar (de alegria e de raiva), tive sentimentos ruins, mas busquei me alimentar dos bons e tive tempo e misericórdia de DEUS para me arrepender e modificar atos, pensamentos, atitudes, comportamentos, pensamentos... Outros não consegui, cá para nós é uma “chapa quente” esse tal de “arrependimento...”
Vi muitas coisas neste ano que me assustaram, e olha que já passei por muitos lugares e vários tipos de pessoas nestes 42 anos de vidão... Mortes, estupros, assassinatos, mentiras, prisões, desabamentos, a degradação dos usuários de CRACK, mas também vi e ouvi muita coisa boa... O nascimento da minha sobrinha neta (ANA ALICE), meu pai sorrindo, o julgamento do mensalão, as UPP’S, pessoas vencendo a DEPENDÊNCIA QUÍMICA e encontrando uma nova maneira de viver.
Entendi muitas coisas que não entendia, outras não consegui...
Visitei muitos lugares lindos, outros não consegui...
Conheci muita gente, me frustrei com algumas, mas ri e chorei junto com muitas, umas não verei mais, outras estou contando os minutos para rever... (Saudades mil)
Conheci o estado de Porto Velho, mas não consegui voltar a Salvedor... (rs).
Por isso queridos amigos é que em 2013, serei mais persistivo, alegre, inteligente, amigo, companheiro, marido, pai, filho, apaixonado por JESUS, pois quero cultivar e melhoraras coisas boas de 2012. As coisas que não consegui em 2012 é por que não era a minha hora ou estar por vir...
DESEJO A TODOS UM ANO NOVO REPLETO DE BENÇÃOS... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDENDO A PERDOAR A SI MESMO

Porque...?

Áreas da nossa vida que devemos semear - Ap. 21