FILOSOFIA



FILOSOFIA

Estou aqui porque, finalmente, não há mais como me refugiar de mim mesmo.
Até que me confronte nos olhos e nos corações de outros, estarei fugindo.
Até que sofra o partilhar dos meus segredos não me libertarei deles.
Temeroso de ser conhecido não poderei me conhecer, nem aos outros... Estarei só!
Onde, senão em meu companheiro, poderei encontrar este espelho?
Aqui, juntos, posso finalmente conhecer-me por inteiro, não como gigante, que sonho ser, nem tão pouco como o anão dos meus temores.
Mas como alguém, parte de um todo, compartilhando seus propósitos
Neste solo poderei criar raízes e crescer...
Não mais isolado como na morte, mas vivo para mim e para os outros.
Autor conhecido, mas não lembro o seu nome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDENDO A PERDOAR A SI MESMO

Porque...?

Áreas da nossa vida que devemos semear - Ap. 21