LIVRANDO-SE DE SENTIMENTOS

Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2018.
Não sou nenhum expecte no assunto, mas já vive e conheço algumas experiências.
Na minha opinião não tem como, até agora não aprendi.
Não mandamos em nossos pensamentos e em nosso coração, o máximo que conseguimos e monitorá-los.
Vou dar uma pincelada com vocês sobre a minha última experiência afetiva que tive...
Bem, o que quero dizer que não adianta lutar com os sentimentos. A pouco temo tive o término de um relacionamento, que me fez passar por momentos de tristeza, angústia e procura de uma porção mágica que tirasse as lembranças da pessoa.
Até que nesta tarde, indo comprar pão, tive o inside. Assumir o sentimento e perceber que por mais que lutasse e relutasse, os pensamentos, lembranças e o real sentimentos que tinha ou tive pela pessoa, não sairia de mim, estava lá, mesmo doem e arrependido pelos meus 50% pelo término do relacionamento.
A postura agora era deixar o tempo e os sentimentos fluírem, abrir as comportas para uma renovação, a água tem que ser renovada, assim são os sentimentos, ficaram as lembranças boas e não boas.... Fica a história e a aprendizagem. Nada temos a temer ou lutar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDENDO A PERDOAR A SI MESMO

Porque...?

Áreas da nossa vida que devemos semear - Ap. 21